domingo, 16 de agosto de 2015

Eu A AFID E O IKEA

Entrei na AFID, com uma imensa vontade de trabalhar, de certa forma tentar recuperar a auto-estima que outrora teria perdido, todo o meu esforço e dedicação se centra mesmo em ser uma pessoa Melhor é verdade que existem diversos aspectos a ser melhorados e trabalhados. Mas o facto de ter envergado a camisola da IKEA enche-me de orgulho, porque sinto que voltei a olhar-me com orgulho, senti também isso ao Entrar na AFID mas no IKEA isso se viveu numa maior dimensão, E Porque? lidei e falei com muita gente a qual mostraram respeito.mesmo não sendo pessoas ligadas ao mundo da deficiência, De salientar que toda essa "luta" comecou na AFID ,para depois poder entrar na IKEA! Agradeço imenso a ambas as partes! obrigado por me fazerem acreditar que falar não pode ser, nunca uma razão de Medo mas sim de muito orgulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário